Como chegar em Seul

publicidade Booking.com
publicidade Booking.com

Como chegar em Seul, a cidade coreana mais desejada dos últimos tempos? Cada vez mais a Coréia do Sul vem ganhando espaço entre os turistas mundiais e aqui no Brasil não está sendo diferente, já que Seul se tornou um destino queridinho dos amantes de k-pop e k-dramas.

Seul é a capital da Coréia do Sul e está localizada na Ásia. Entre alguns dos países vizinhos estão: China, Japão e Singapura.

Partindo do Brasil ainda não existe voos direto com destino até a Coréia do Sul, por isso as companhias aéreas sempre fazem alguma baldeação para trocar de avião e seguir viagem, mas a duração do voo total do Brasil até a Coréia do Sul é de aproximadamente 25 horas (com escalas curtas). As companhias aéreas que fazem o trecho são: Air Canadá, Emirates, Qatar Airways, Turkish, entre algumas outras grandes companhias aéreas.

Como chegar em Seul, a cidade coreana mais desejada dos últimos tempos.
Como chegar em Seul, a cidade coreana mais desejada dos últimos tempos.

Como chegar em Seul e as melhores formas:

Para chegar em Seul existem diversas opções, dependendo de sua localização inicial. Por isso, o Vale Cada Viagem vai te direcionar algumas das formas mais comuns de chegar na capital coreana e curtir muito essa cidade incrivelmente moderna e linda.

Como chegar em Seul com voos Internacionais:

Seul possui dois principais aeroportos internacionais, sendo: o Aeroporto Internacional de Incheon (ICN) e o Aeroporto Internacional de Gimpo (GMP). A grande maioria dos viajantes internacionais embarcam e desembarcam no Aeroporto de Incheon, que é o principal de voos internacionais na Coréia do Sul. Para nós brasileiros (as), a maioria dos voos que saem do Brasil também chegam ao Aeroporto de Incheon.

Como chegar em Seul – Voos Domésticos:

Se você estiver na Coréia do Sul ou em algum dos países vizinhos, pode considerar voos domésticos para o Aeroporto Internacional de Gimpo, pois esse aeroporto é bem mais central em Seul, enquanto o Incheon fica mais distante do centro da cidade.

Como chegar em Seul – De Ônibus:

Seul conta com uma rede de transporte muito avançada e tecnológica, por isso, há uma extensa rede de ônibus que conecta a capital coreana a diversas cidades e regiões. É claro que viajar de ônibus seja nas redondezas de Seul ou mais longe sempre vai ser uma opção mais acessível, no entanto, leve em consideração o tempo gasto da viagem para ver se realmente compensa ir de ônibus ou optar pelo avião/trem.

Como chegar em Seul – Trem de alta Velocidade (KTX):

Para quem está dentro da Coréia do Sul e deseja uma opção mais cênica, o KXT é um trem de alta velocidade muito moderno que conecta várias cidades e regiões da Coréia, incluindo a capital Seul. A Estação de Seul é o principal terminal ferroviário e os moradores da Coréia utilizam muito o serviço de trem, sendo para se locomover dentro da capital ou em outras cidades.

Como chegar em Seul de carro:

Se você estiver viajando dentro da Coréia do Sul, pode optar por alugar um carro e dirigir até Seul para explorar a capital coreana. O bacana de estar com um carro a seu dispor é que você conhece vários lugares na hora que quer, mas não pode se esquecer que Seul é uma das grandes metrópoles do mundo e o trânsito dentro da cidade é mais caótico que Nova Yorque.

Esteja também ciente das regras de trânsito e de como usar o GPS ou aplicativo de navegação, pois os mesmos estarão em coreano.

PARA LOCAÇÃO DE CARRO CLIQUE AQUI E GARANTA O MELHOR PREÇO

** É sempre bom lembrar que é necessário colocar na ponta do lápis o valor da locação de carro com o trânsito do destino em questão, pois Seul é uma das cidades mais bem preparadas e conta com uma estrutura muito boa de transporte sendo eles ônibus/trem. Por isso, leve em consideração a boa estrutura e veja se compensa alugar um carro e passar por estresse enquanto dirige naquele transito caótico ou se compensa usar o transporte de Seul enquanto curte a cidade.

1594151882

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais

Priscila Furtado
Priscila Furtado
Cofundadora do valecadaviagem.com. Agente de viagens apaixonada em realizar sonhos para que vocês tenham os melhores momentos proporcionados por viagens maravilhosas. Sou entusiasta em locais turísticos e exóticos.

Veja também

Onde ficar em Xangai

Como chegar em Xangai

O que fazer em Xangai

Onde comer em Xangai

Quando ir em Xangai

Guia de Xangai

Planejando sua viagem?

Você também pode gostar

Últimas Notícias

Explorando as Bahamas: Minha Experiência em um Cruzeiro

As Bahamas, um destino de sonho repleto de ilhas paradisíacas e águas cristalinas, sempre estiveram na minha lista de lugares para visitar. Quando tive...

Os 10 melhores lugares para passar o réveillon 2025 no nordeste

O Réveillon é uma das festas mais aguardadas do ano, e quando se trata de comemorar, o Nordeste do Brasil se destaca como um...

Cruzeiro Ano Novo 2025 – todos navios e itinerários para comemorar Réveillon em grande estilo!

Fazer um cruzeiro já é inesquecível, agora fazer um cruzeiro no Réveillon é um sonho, momento único!Estar a bordo de um luxuoso navio, ao...

Minha Experiência Visitando a Estátua da Liberdade em Nova York: Guia Completo

Visitar a Estátua da Liberdade é, sem dúvida, um dos momentos mais icônicos e emocionantes para qualquer viajante em Nova York e comigo não...

9 bons hotéis para quem quer aproveitar o frio no Brasil

O inverno chegou oficialmente no Brasil e nada melhor do que conhecer 9 bons hotéis para quem quer aproveitar o frio no Brasil, em uma dessas três cidades maravilhosas: Campos do Jordão, no estado de São Paulo, Monte Verde no estado de Minas Gerais e claro, Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro.

20 Destinos Brasileiros para Conhecer esse Ano

O Vale Cada Viagem recomenda nesta segunda-feira, os 20 destinos brasileiros para conhecer esse ano e se apaixonar ainda mais pelo Brasil.
Priscila Furtado
Priscila Furtado
Cofundadora do valecadaviagem.com. Agente de viagens apaixonada em realizar sonhos para que vocês tenham os melhores momentos proporcionados por viagens maravilhosas. Sou entusiasta em locais turísticos e exóticos.