O Vale Cada Viagem escreve o Guia de Bruges, especialmente para você, caro leitor (a), que não abre mão de conhecer os destinos mais famosos e charmosos da Europa. Conhecida como a “Veneza do Norte”, Bruges é uma das cidades mais visitadas da Bélgica e da Europa, e não poderia ser diferente, já que a cidade é deslumbrante, com suas construções e arquiteturas impressionantes, canais lindos e atrações turísticas fantásticas de se conhecer.
Bruges é uma cidade que está localizada há cerca de 1 hora de trem da capital, a cidade de Bruxelas, e é um destino deslumbrante. Localizada na região noroeste da Bélgica, na província de Flandres Ocidental, Bruges ficou conhecida mundialmente por sua arquitetura medieval muito bem preservada, canais pitorescos e uma rica história cultural. Alguns dos pontos turísticos imperdíveis mais conhecidos de Bruges incluam a Praça do Mercado, que é cercada por edifícios antigos ornamentados, como o campanário de 83 metros de altura (Belfort van Brugge), que proporciona uma vista bela de toda a cidade. A Igreja de Nossa Senhora é outra parada obrigatória, especialmente para ver a escultura de mármore “Madonna and Child” de Michelangelo.
Outra atração turística que todo visitante que vai em Bruges espera ansiosamente para ver são os canais da cidade, onde é possível fazer passeios de barco para explorar a cidade de uma forma diferente, proporcionando uma experiência única. Além das atrações turísticas, Bruges também é famosa por sua culinária, com uma variedade de pratos belgas deliciosos para degustar, como mexilhões com batatas fritas, waffles e chocolates quente de altíssima qualidade.
Toda a beleza de Bruges e a atmosfera romântica pode ser conferida de perto com uma viagem até a Bélgica. A cidade atrai visitantes de todo o mundo durante o ano todo, que querem explorar suas ruas de paralelepípedos e seus encantos históricos. Bruges é daqueles destinos que parece que saiu de uma cena de filme, de tão lindo e charmoso, e cada cantinho explorado dessa cidadezinha belga é um encanto e uma surpresa muito agradável.
Guia de Bruges, cidade próxima a Bruxelas, capital da Bélgica:
O centro histórico de Bruges foi declarado Patrimônio Mundial da UNESCO em 2000, por conta da sua arquitetura medieval que é muito bem preservada até os dias de hoje. Passear pelas ruas de paralelepípedos enquanto aprecia a vista das construções, parece que você voltou alguns séculos passados e está conhecendo alguma cidadezinha antiga. Sua arquitetura é uma mistura fascinante de estilos gótico, renascentista e barroco. As ruas estreias são pontilhadas pelos edifícios antigos, torres altas e fachadas de tijolos. Além de ser um destino onde os turistas querem explorar as atrações, é uma delícia simplesmente passear pelas ruas históricas e descobrir seus belos cantinhos escondidos.
Bruges é muitas vezes chamada de “Veneza do Norte”, por conta da sua rede de canais pitorescos, e uma das principais atrações são os passeios de barco pelos canais, que além de proporcionar uma experiência maravilhosa, garante fotos de Bruges de uma maneira diferente e fantástica. A Bélgica é famosa por sua cerveja e em Bruges é uma excelente opção desfrutar de das variedades de cervejas belgas em bares e cafés que estão espalhados pela cidade. A gastronomia belga consegue unir de uma forma excelente uma boa cerveja com a batata frita, que também é sensacional.
Em resumo, podemos fizer que Bruges é uma cidade verdadeiramente deslumbrante, onde o passeio se encontra com o presente e proporciona uma mistura perfeita de história, cultura e beleza arquitetônica. É um destino imperdível e escolha ideal para quem ama explorar o coração da Europa medieval. Com toda certeza, incluir a Bélgica, especialmente a cidade de Bruges no seu roteiro pela Europa, será uma das melhores escolhas para deixar a sua viagem ainda mais fantástica.
Guia de Bruges – bate e volta com Bruxelas:
A cidade de Bruges é bem pequenina mais reserva momentos e cantinhos especiais para serem explorados. Por isso, para quem estiver fazendo um tour pela Europa e quer passar um dia inteiro em Bruges sem dormir na cidade, é possível e também dá para conhecer bem Bruges. Há trens que partem de hora em hora de Bruxelas até Bruges e o trecho demora cerca de 1 hora e 10 minutos. Os trens geralmente são bem lotados, mais também confortáveis.
Dormir em Bruges é uma delícia pois passar uma noite nessa cidade pode tornar a sua estadia ainda mais encantadora, afinal ver os canais com as luzes acesas e aproveitar um delicioso restaurante, é uma escolha excelente. No entanto, se quer dormir em Bruxelas ou seguir viagem para outro país de trem, passe o dia todo em Bruges e faça a conexão entre a capital da Bélgica de trem, de onde você poderá seguir sua viagem pela Estação de Trem de Bruxelas. É possível tanto dormir em Bruxelas quanto seguir seu roteiro.
Guia de Bruges – dicas para curtir cada cantinho da cidade:
- Faça passeios pelos canais de Bruges para aproveitar ao máximo tudo o que essa cidade encantadora proporcionam; (guia de Bruges)
- Sente em algum café charmoso que há por Bruges e tome um bom chocolate quente com waffles;
- Para quem estiver visitando Bruges no calor, não deixe de pedir uma boa porção de batata frita com a cerveja belga, que é realmente uma delícia; (guia de Bruges)
- Caminhe pelo centrinho histórica da cidade e garanta fotos especiais, pois Bruges reserva cada cantinho escondido com muito charme e beleza;
- Pare um pouco e sinta o ar romântico da cidade, enquanto aprecia a beleza das construções medievais e a calmaria dos moradores locais; (guia de Bruges)
- Bruges é encantadora e merece ser visitada e contemplada.
CONTRATE O SEGURO VIAGEM EUROPA para conhecer Bruges, pois a contratação do seguro viagem é obrigatória para entrar na Bélgica e conhecer um dos destinos mais encantadores da Europa. Viaje com segurança pela Europa e desvende os encantos de Bruges com tranquilidade. Aproveite os melhores preços e planos e contrate seu seguro viagem agora. Garanta sua tranquilidade enquanto descobre a beleza de Bruges e seus encantos.